Pensamento do Blog

Comigo a natureza enlouqueceu; sou todo emoção" Adaptado de Maiakoviski

sábado, 26 de maio de 2012

Quem sou eu

Estudei História na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caratinga - FAFIC. Lecionei História na rede municipal de Ipatinga e na rede estadual de ensino de Minas Gerais. Aposentei em 2007, época em que publiquei meu primeiro livro - Professor e Poder na Escola Pública. Ministrei palestras sobre o livro na Faculdade de Caratinga - FAFIC -, e na Faculdade Pitágoras, em Ipatinga. Minhas áreas de interesse são História, Literatura e Meio Ambiente. Este blog tornou-se um espaço onde continuo minhas pesquisas sem obedecer a um sistema de trabalho capitalista e controlador, o que facilita muito meu campo de abrangência bibliográfica. Tenho uma rotina criativa e prazerosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário