Pensamento do Blog

Comigo a natureza enlouqueceu; sou todo emoção" Adaptado de Maiakoviski

sábado, 5 de novembro de 2016

Livro As Armadilhas do Poder - Bastidores da Imprensa - Gilberto Dimenstein







































































































































Um comentário:

  1. Este livro é essencial para todo cidadão compreender como funciona o poder, principalmente o poder político. As armadilhas e as artimanhas que os governantes utilizam pra "pegar" o cidadão em sua ingenuidade. As mentiras fazem parte do cardápio do político sem o menor pudor. Passei por isso, e só percebi quase vinte anos depois. Amigos meus me disseram que foram informados de ações que justificavam minha exoneração do cargo de Diretor do Centro de Ensino Supletivo,em 1997, e até achavam graça do que eu "fiz" contra os funcionários do governo, só que eu nunca fiz o que disseram. Mas isso faz parte do jogo político. Hoje vivemos a mesma situação quando a prefeita fala que não contribuímos para nossa Complementação, e a sociedade, na mais ingênua ignorância, acredita. Este livro é um alerta para todos os cidadãos buscarem a verdade dos fatos, e não simplesmente,acreditarem em tudo que dizem. Boa leitura!

    ResponderExcluir